Notícias

Produtora adquire direitos de "Pokémon" e deve fazer filme live-action


greatdetectivepokemon.jpg
Divulgação/Nintendo

Na noite desta quarta-feira (20), o site americano Deadline noticiou que a Legendary, produtora de longas como "Warcraft", adquiriu os direitos para produzir um filme em live-action sobre "Pokémon".

Segundo as informações, o longa deverá ser realizado em 2017, com elenco e lançamento ainda a serem escolhidos pela produtora. As negociações vinham ocorrendo desde o início do ano, e a The Pokémon Company, responsável pela marca, estava bem animada.

O longa-metragem deverá ser baseado no jogo "Great Detective Pikachu", spin-off do game principal lançado este ano pela Nintendo com muito sucesso. No título, um garoto e um inusitado Pikachu que fala resolvem instigantes crimes envolvendo pokémons.

A distribuição do filme será da Universal, uma das maiores produtoras do mundo. O fato é mais um que torna "Pokémon" a mania do momento. Há duas semanas, a internet só fala de "Pokémon Go", o jogo lançado para celular que virou fenômeno nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil, os servidores do game já estão prontos e prestes a serem ligados. O desenho, atualmente, só é exibido com certa regularidade pelo Cartoon Network e pelo Tooncast, que reprisa temporadas clássicas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado