Notícias

Susana Vieira e Miguel Falabella apresentarão "Vídeo Show" nesta quinta


susanavieira-miguelfalabella-videoshow-montagem.jpg
Atores apresentarão o "Vídeo Show" nesta quinta pela primeira vez juntos - Foto/montagem: NaTelinha

O "Vídeo Show" desta quinta-feira (21) será apresentado por dois monstros sagrados da Globo, que já estão no elenco do programa: Susana Vieira e Miguel Falabella.

O anúncio foi feito ao fim da edição desta quarta (20) pelo apresentador Otaviano Costa, que há dois anos é o titular que mais fica no ar.

Susana já está na atração desde fevereiro e faz sua apresentação, geralmente junto com Otaviano, às quintas, dia em que a audiência costuma aumentar por causa dela.

Na semana passada, a atriz já havia dito que queria fazer mais dias do programa por gostar do formato: "Quero estar aqui mais vezes, não só às quintas-feiras. Que me desculpem os outros apresentadores que passam por aqui".

Já Miguel Falabella está desde o ano passado, passando mensagens de otimismo no final da atração. No mês passado, porém, ele foi para a bancada e chegou a ser homenageado.

À época, em contato com o NaTelinha, a Central Globo de Comunicação disse que Miguel fez uma participação especial, mas nada impediria dele voltar novamente em outras ocasiões.

Vale lembrar que Falabella foi apresentador do programa vespertino de 1987 a 2001.

Atualmente, o "Vídeo Show" briga pela liderança na Grande São Paulo com o quadro "A Hora da Venenosa", apresentado por Fabíola Reipert dentro do "Balanço Geral SP", ancorado por Reinaldo Gottino, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado