Notícias

SBT desmente saída de Eliana, que tem bom Ibope, mas irregular


eliana-sbt.jpg
Divulgação/SBT

O SBT emitiu um comunicado nesta segunda-feira (18), desmentindo um boato de que Eliana poderia estar de saída da emissora, por baixa audiência.

A informação começou com o jornalista Leão Lobo, no programa "Revista da Cidade", da TV Gazeta, e rapidamente foi repercutida por alguns sites.

Em nota, o SBT negou veementemente esta tese e afirmou que a loira ficará na casa por um bom tempo ainda, já que ela renovou seu contrato recentemente por mais três anos.

"Ao contrário do que foi publicado em alguns blogs nesta manhã, o SBT informa que Eliana permanece na emissora. A apresentadora já havia renovado seu contrato com o canal, restando ainda mais 3 anos de vínculo. A Assessoria reitera que a direção da emissora está satisfeita com o desempenho de sua estrela, que vem crescendo a cada domingo", diz o comunicado.

Acerca do crescimento, a verdade é que Eliana ainda tem um Ibope irregular. Nos últimos seis domingos, segundo levantamento feito pelo NaTelinha, a loira teve média de 8,1 pontos, o que não é nada mal. No entanto, seu principal concorrente, Rodrigo Faro, fechou com 10,3.

No mesmo período, Eliana venceu um confronto - apenas a terceira vitória contra Faro no ano - e perdeu os outros cinco. Pior: no dia 10 deste mês, por causa da final da Eurocopa, ficou em quarto luar, com apenas 6,2 pontos.

Não é desesperador, já que neste último domingo (17), Eliana marcou 8,7 e empatou com Rodrigo Faro no Ibope. Mas mostra que o público tem sido flutuante, como sempre foi, mas tem passado menos pelo programa da apresentadora do que ela gostaria.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado