Notícias

Faro e Eliana empatam e Silvio Santos é vice-líder neste domingo; veja mais

"Tamanho Família" segue em alta na Globo


horadofaro-rodrigofaro2.jpg
Foto: Divulgação

Este domingo (17) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 11 e 10 pontos de Ibope respectivamente, índices considerados muito bons para o horário. Já o "Esporte Espetacular" também conseguiu manter os números em alta e fechou com 10.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. Ele garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder.

O "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia, manteve-se em alta em seu segundo episódio e marcou 12 neste domingo. Já o canal de Silvio Santos obteve 5 e 6 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", respectivamente.

Durante a tarde, a Globo manteve a liderança com tranquilidade. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 14 pontos. Já o jogo entre Internacional e Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi o grande destaque do dia: fechou com 23 pontos.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, algo extremamente inédito: o "Hora do Faro" e o programa da loira do SBT empataram em 9 pontos de média cada um, igualando-se até na casa decimal, com 8,7 pontos para cada.

Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão fechou com 18 pontos e o "Fantástico" ficou com 19.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 12 pontos e foi segundo lugar durante sua faixa horária, das 20h à 0h, contra 11 da Record. Já o "Conexão Repórter" teve 6 pontos.

Na RedeTV!, o "Encrenca" marcou 6 pontos com picos de 8. O "Pânico na Band" teve números ainda melhores e fechou 7 de média e picos de 9. No enfrentamento com o "Encrenca", empate em 6 a 6.

Por fim, ainda na RedeTV!, o "João Kléber Show" fechou com apenas 1 ponto de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado