Notícias

"Mariana Godoy Entrevista" passa a ser transmitido também pelo Facebook


mariana-godoi1607.jpg
Foto: Divulgação
A RedeTV! está comemorando o fato do "Mariana Godoy Entrevista" ter se tornado o primeiro talk-show da TV aberta a ser transmitido na íntegra pelo Facebook.
 
A estreia aconteceu na noite da última sexta-feira (15), entrevistando Beto Mansur, Tia Eron, Fausto Pinato e Ana Cañas. 
 
A transmissão ao vivo teve mais de 128 mil usuários alcançados através do Facebook e cerca de cinco mil interações.
 
Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, comentou a experiência positiva: "A RedeTV! sempre está um passo à frente quando o assunto é tecnologia. A interação entre mídias sociais e internet é de extrema importância para a televisão. É mais uma janela que se abre para o nosso telespectador".
 
Felipe Virgili, gestor de mídias sociais da RedeTV!, também avaliou a iniciativa: "Somos pioneiros na transmissão de conteúdo da TV aberta ao vivo no Facebook. Desde o início do ano, ao lado do escritório do Facebook no Brasil, temos desenvolvido ideias para implantação deste tipo de divulgação. Já fazemos a transmissão também de outros programas e o sucesso que obtivemos com o 'Mariana Godoy Entrevista' é a prova de que estamos no caminho certo".
 
"Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar todas as sextas, ao vivo, a partir das 22h45, na RedeTV!.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado