Notícias

Silvia Abravanel comemora um ano à frente do "Bom Dia & Cia": "gratidão"

Filha de Silvio Santos assumiu o programa de supetão


bomdiaecia-silviaabravanel-1ano (3).jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Há exato um ano, no dia 15 de julho de 2015, Silvia Abravanel foi pega de surpresa com uma decisão da Justiça e teve que ir para a frenta das câmeras apresentar o "Bom Dia & Cia".

Diretora de núcleo infantil do SBT, Silvia recebeu de Flávio Bretas Soares, juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, a proibição das crianças Matheus Ueta e Ana Júlia de apresentarem o programa, por terem uma carga de trabalho acima do que podiam para as suas idades - 9 e 7 anos, respectivamente.

Assim, ela assumiu a atração, se deu bem e acabou ficando definitivamente, mesmo com a revogação da decisão, principalmente com a chegada do "Mundo Disney" e a mudança de horário do "Bom Dia & Cia", que passou para a faixa das 10h30 às 14h30.

Sobre esse um ano à frente do matinal, Silvia comemora: "É maravilhoso, um ano de gratidão, um ano super importante. Eu achei que não ia chegar a um mês e a gente está chegando a um ano. Foi um ano de receptividade do público, um ano de conseguir atravessar a tela da televisão e entrar na casa das pessoas. Um ano não só de receptividade dos pais, como também dos avós. Foi um ano de gratidão".

Sobre as novidades que a atração ganhou nesse tempo, a filha de Silvio Santos enumera: "Ganhamos provas novas e o programa teve uma cara nova, uma cara de mãe, lúdico. Eu me tornei a mãe do Brasil. Eu venho para brincar com os filhos dos outros. Faz eu me sentir a mamãe que está educando os filhos em casa".

Por fim, ela também contou o que mudou nela como pessoa agora no comando de um programa para as crianças: "Eu estou praticando, a cada dia, ser uma mãe melhor para minhas filhas, estou sendo criança, praticando o amor, a compaixão. Outro dia, uma criança falou para mim: 'você está sendo mãe de muitas crianças que não tem mãe'. E eu estou vendo que é gostoso levar isso para a casa das pessoas, essa coisa de sair de ser mãe na minha casa e poder ser mãe de todo mundo, de poder acolher as pessoas, ajudar as pessoas, de ser aquela mãezona. Está sendo gostoso praticar isso".

Logo após comemorar um ano no "Bom Dia & Cia", Silvia Abravanel sai de férias.

A partir da próxima segunda (18), Matheus e Ana Júlia voltam à apresentação para substituir a titular, que viajará para Orlando, nos Estados Unidos, com a família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado