Notícias

SBT exibe "Carrossel - O Filme" nesta terça-feira

Longa infantil vai ao ar pela primeira vez na televisão, aproveitando o período de férias


carrossel-ofilme.jpg
Divulgação

Após um ano de seu lançamento nos cinemas, o SBT exibe nesta terça-feira (12), "Carrossel - O Filme".

Dirigido por Alexandre Boury e Maurício Eça, o longa acompanha as férias da turma da Escola Mundial no acampamento Panapaná, comandado pelo Senhor Campos, interpretado pelo ator Orival Pessini.

A turma de “Carrossel” está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles vivem dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho simpático que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo.

Enquanto se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. O vilão procura sabotar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, mas a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.

O filme conta em seu elenco com nomes como Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maisa Silva, Fernanda Concon, Stefany Vaz, Aysha Benelli, Ana Vitória Zimmermann, Nicholas Torres, Konstantino Atan, Matheus Ueta, Gustavo Daneluz, Guilherme Seta, Thomaz Costa, Lucas Santos, Esther Marcos, Léo Belmonte, Oscar Filho, Gabriel Calamari, Paulo Miklos, Noemi Gerbelli, Orival Pessini, Márcia de Oliveira e Carlinhos Aguiar.

"Carrossel - O Filme" foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 27 milhões de reais. Com isso, SBT, Televisa Cine, Paris Filmes, Downtown Filmes e RioFilme lançaram o segundo longa inspirado na novela, "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina", que chegou aos cinemas brasileiros neste mês.

O primeiro filme vai ao ar nesta terça no "Cine Espetacular", a partir das 23h15, logo após o "Programa do Ratinho".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado