Notícias

Álvaro Garnero tem dia de viking no "50 por 1" do "Domingo Espetacular"


50por1-alvarogarnero-viking-10072016 (1).jpg
Fotos: Márcio Silveira

Atualmente quadro de maior audiência do "Domingo Espetacular", da Record, o "50 por 1" de Álvaro Garnero traz uma matéria curiosa neste domingo (10).

Garnero foi até a Islândia, que surpreendeu o mundo recentemente com o seu futebol na edição da Eurocopa, e mostrou todas as curiosidades do país que tem apenas pouco mais de 300 mil habitantes - em população, é como se a capital do Espírito Santo, Vitória, fosse um país.

O apresentador participou da Feira Viking, que acontece na região metropolitana de Reykjavik, capital da Islândia. Descendentes de vikings de toda parte da Europa viajam para participar do evento. Álvaro mostra trajes típicos deste povo, tradições e lutas, e também se transformou, ele mesmo, num típico guerreiro viking.

Para isso, contou com a ajuda de Izí, um viking do clã Rimmugýgur designado para treiná-lo. Izí não facilitou a vida de Álvaro e o fez vestir os equipamentos mais pesados, como um capacete de 10 quilos e um colete de correntes de mais de 20 quilos.

Devidamente caracterizado, ele pôde sentar no trono viking, feito com pedra de lava de vulcão e se sentir um rei por alguns minutos.

Em tempo

Álvaro Garnero tem motivos para comemorar sua passagem pelo "Domingo Espetacular". Em maio, mês de estreia no programa, e junho, o "50 por 1" marcou média de 14 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Isso o faz ser o quadro de maior audiência da atração apresentada por Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira e Janine Borba, ultrapassando quadros já consagrados, como "Mitos e Verdades", "A Grande Reportagem", "Reportagem da Semana" e "Bichos Curiosos".

O "Domingo Espetacular" vai ao ar a partir das 19h30, logo após o "Hora do Faro", na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado