Notícias

Com eliminação de Fernando, "MasterChef" alcança primeiro lugar no Ibope

Reality ainda bateu seu concorrente direto, o "Batalha dos Cozinheiros"


fernando-masterchef-eliminado-05072016.jpg
Reprodução

Na noite desta terça-feira (5), o "MasterChef" atingiu o recorde desta sua terceira temporada, e conseguiu alcançar o primeiro lugar na audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, o reality culinário registrou 6,6 pontos de média, pico de 8 e share de 13%, ficando em terceiro lugar na faixa de exibição. No mesmo horário, a Globo foi líder, o SBT ficou em segundo e a Record acabou fechando em quarto.

O primeiro lugar foi atingido por oito minutos e a segunda colocação, por 33 minutos. Além disso, no Twitter, o "MasterChef" obteve alta repercussão: foram publicados mais de 220 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

Além disso, na concorrência direta com o "Batalha dos Cozinheiros", da Record, a atração da Band venceu por um décimo: 7,0 a 6,9.

O eliminado da vez foi Fernando, que ao site oficial da emissora disse que não esperava ter ido tão longe. "Nem imaginava entrar no 'MasterChef'. É inacreditável para mim, para a minha mãe, para todo mundo que eu esteja no top 10", comentou.

Ele também elogiou os três chefs da atração comandada por Ana Paula Padrão: Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça: "Os chefs são muito legais. Adorei eles terem experimentado o meu prato e terem dado uma orientação para eu saber para onde seguir. Só tenho que agradecer”.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado