Notícias

Roberta Miranda faz propaganda de programa de Adriane Galisteu no "Encontro"

Adriane está comandando atração no Band News


robertamiranda-encontro-05072016.jpg
Divulgação/TV Globo

Fora da televisão aberta há algum tempo, Adriane Galisteu estreou na TV paga na última semana no comando do talk-show "Face a Face", do Band News, substituindo João Dória Jr, que irá se candidatar à prefeito de SP em outubro.

O programa começa às 22h, e nesta terça-feira (5) a entrevistada será a cantora sertaneja Roberta Miranda, que curiosamente também foi a convidada do "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, nesta manhã na Globo.

Roberta não perdeu a oportunidade e, surpreendendo a todas, interrompeu a apresentadora já ao fim da atração para mandar um recado: "Fátima, posso mandar um beijo pra Galisteu? Parabéns, seu programa hoje estreia. Estreia com Roberta Miranda. Te amo, Galisteu".

A apresentadora só fez uma confusão, porque não se tratava de uma estreia, uma vez que o semanal já teve Adriane à sua frente na semana passada.

Pouco antes, Adriane havia divulgado a entrevista com Roberta Miranda em seu Instagram. "Gente hoje tem a minha amiga @robertamiranda dando um show no @programafaceaface #faceaface #bandnewstv as 22:00 te espero!", afirmou a loira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado