Notícias

Jorge Kajuru reaparece nas redes sociais: "Duro é passar o que passei"

Jornalista estava "sumido" desde o sábado (2)


jorgekajuru.jpg
Jorge Kajuru teve passagens importantes por RedeTV!, SBT e Bandeirantes
O jornalista Jorge Kajuru, que estava "desaparecido" desde o último sábado (2), postou uma mensagem no seu Facebook na madrugada desta segunda-feira (4).
 
"Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Bj aos de bem", escreveu ele.
 
Ao jornal Extra, seu assessor de imprensa, Marcos Paim, reiterou seu "reaparecimento": "Ele apareceu. está vivo e passa bem, graças a Deus. Ele postou algumas coisas no facebook. Algo aconteceu (com Kajuru), mas não sei o quê. Ele não me disse nada". 
 
 
A própria equipe de produção de Kajuru havia divulgado no Twitter que ele estava sumido desde o sábado. O apresentador César Filho, da Record, confirmou e revelou que o jornalista sofria ameaças. "Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças... Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia", pediu.
 
Ainda nesta madrugada, além de escrever que foi "duro passar o que passei", Kajuru postou uma série de agradecimentos.
 
"Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Nada é" e "Por mais q devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!".
 
 
Jorge Kajuru tem 55 anos e ganhou destaque nacionalmente na RedeTV! entre 2000 e 2002 com o programa "Bola na Rede".
 
Entre 2003 e 2006, viveu seu auge profissional, comandando o "Esporte Total" na Band, e depois indo para o SBT, onde apresentaria o "Fora do Ar" e o "Jogo Duro".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado