Notícias

Na guerra de culinária na TV, Ratinho e filme levam a melhor no Ibope

Record estreou "Batalha dos Cozinheiros" nesta terça-feira (28)


batalhadoscozinheiros-buddy-masterchef.jpg
Fotos: Divulgação

A tão esperada guerra de culinária nas noites de terça-feira começou ontem (28), entre o programa "Batalha dos Cozinheiros", da Record, e o "MasterChef", da Band.

Tanto o programa de Buddy Valastro quanto o reality ancorado por Ana Paula Padrão foram bem de repercussão nas redes sociais. Os dois ficaram no topo dos Trending Topics do Brasil, com o formato da Band em primeiro e o da Record em segundo no ranking do Twitter.

No Ibope, uma disputa ferrenha: enquanto se enfrentaram, um empate de 7 a 7 segundo dados consolidados no Ibope da Grande São Paulo - com a Record levando a melhor na decimal: 7,1 a 6,6.

Porém, os dois não foram vice-líderes de audiência. O SBT, com o "Programa do Ratinho" e o filme "Resgate em Alta Velocidade", no "Cine Espetacular", foi o grande destaque.

O programa de auditório marcou 9 pontos contra 7 de seus concorrentes, das 22h38 às 23h27. Já o longa-metragem venceu por 7 a 5 o "MasterChef" (das 23h28 à 01h02) e por 7 a 6 o "Batalha dos Cozinheiros", das 23h28 à 0h01.

Para coroar ainda a noite, o filme ficou em primeiro lugar, vencendo o "Programa do Jô", no período de 29 minutos que se enfrentaram: 6,2 pontos de média contra 5,7 da Globo, da 00h33 à 01h02.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado