Notícias

Globo comemora recorde de "Mister Brau" no Rio e bom Ibope em SP


misterbrau-globo.jpg
Divulgação/TV Globo

Exibido toda terça logo após a novela "Velho Chico", a série "Mister Brau" alcançou bons índices de audiência na noite de ontem (28), em São Paulo e principalmente no Rio de Janeiro para a Globo.

Segundo dados consolidados do Ibope, em São Paulo, a produção estrelada por Lázaro Ramos e Thaís Araújo registrou 21 pontos de audiência, mantendo sua média habital na capital paulista. Já no Rio, a série bateu seu recorde na temporada de 2016, fechando com 26 pontos com 40% de participação.

Em ambas as cidades, claro, o programa da Globo foi líder com folga. O SBT ficou em segundo lugar também em SP e no Rio, enquanto Record e Band brigaram pelo terceiro lugar com os realities culinários "Batalha dos Cozinheiros" e "MasterChef".

No episódio de ontem, o astro da música interpretado por Lázaro Ramos se envolveu em uma encrenca tão grande que acabou sendo preso pela Polícia Federal por desvio de dinheiro.

Michele (Taís Araújo) e seu advogado, Henrique (George Sauma), tentaram salvar o cantor dessa roubada, e no fim das contas, tudo acabou bem.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado