Notícias

"Entrei pela porta dos fundos em A Grande Família", diz Pedro Cardoso

Ator é o entrevistado de Gugu nesta quarta-feira (29)


pedrocardoso-gugu-29062016.jpg
Divulgação/TV Record

Presente no noticiário televisivo nas duas últimas semanas por conta de declarações pesadas sobre a Globo, Pedro Cardoso é o entrevistado desta quarta-feira (29) do programa "Gugu", na Record.

O Agostinho de "A Grande Família" esclarece as polêmicas recentes e explica por que se sentiu desprezado com sua saída da rede carioca depois de mais de 30 anos. “Eu não achei bom. Eu ganhava um dinheiro que não é fácil de ganhar no Brasil”, disse ele, emocionado.
 
Pedro falou também sobre os 14 anos em que interpretou o popular pesonagem de "A Grande Família". “Aí eu entrei pela porta dos fundos de um projeto que não era pra mim", bradou. Ele ainda comentou sobre sua relação com os paparazzi e diz sofrer preconceito por ser simples e repugnante.

O programa também exibe mais uma edição do quadro "Teste da Vida Real". O apresentador do "Balanço Geral SP", Reinaldo Gottino, a apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert, e o comentarista de segurança Renato Lombardi vão testar a generosidade das pessoas. Para isso, os três passaram por uma transformação radical no visual e viraram moradores de rua.

Disfarçados, eles pedem agasalhos e cobertas para se aquecerem neste inverno. O teste foi feito em regiões nobres e também humildes de São Paulo.
 
O programa “Gugu” vai ao ar a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado