Notícias

Silvio Santos assusta Milene Pavorô em câmera escondida inédita

Programa deste domingo recebe as ex-BBBs Fernanda Keulla e Maria Melilo


programasilviosantos-26062016.jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Em seu programa neste domingo (26), Silvio Santos recebe as ex-BBBs Fernanda Keulla e Maria Melilo. As duas participam do  “Jogo das 3 Pistas” e conversam com o apresentador sobre suas passagens pelo reality show, suas carreiras antes e depois da fama, o valor do prêmio recebido e o que fizeram com o dinheiro que ganharam na competição.

Fernanda conta que já gastou todo o dinheiro e revela que largou a carreira de advogada para ser apresentadora. Maria diz que ainda não torrou o prêmio e fala sobre sua carreira de atriz e apresentadora.

Tem também a estreia de uma câmera escondida inédita. A vítima desta vez é Milene Pavorô. A assistente de palco do Ratinho será informada pelo produtor Murilo que tem um show marcado no “Circo Estrelas”, que na verdade não existe. No caminho, o carro para de funcionar e o motorista sai do veículo com a desculpa de ir até um local que tenha sinal de celular para pedir ajuda.

Instantes depois, os postes de luz ao redor começam a estourar e uma nave espacial desce do céu. Extraterrestres aparecem e vão em direção ao carro, deixando Milene apavorada. A caracterização dos extraterrestres foi feita por Victor Nogueira, especialista em maquiagens de monstros que veio de Los Angeles e já trabalhou em séries como "CSI" e "The Walking Dead".

E ainda: “Jogo dos Pontinhos” com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez e um episódio especial e inédito de “Os Velhinhos Se Divertem” na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado