Notícias

Eliana apresenta a grande final do "Dance se Puder" neste domingo


eliana-sbt.jpg
Divulgação/SBT

Eliana apresenta neste domingo (26), a grande final do quadro "Dance se Puder".

Os finalistas vão dançar em busca do prêmio de 50 mil reais, que será dado pela apresentadora no palco. Estão na disputa Raissa Chaddad, única representante feminina, e os meninos Gustavo Daneluz, Gabriel Santana, Pedro Henrique e Thomaz Costa.

Um júri formado por João Wlamir, Marcos Tumura, Ivan Santos e o convidado especial MC Gui vai definir os melhores da competição, mas é a votação do telespectador via telefone que dará o resultado de quem vencerá a primeira edição. Tem ainda a votação no site do SBT para a melhor apresentação, cujo vencedor ganhará um troféu.

Raissa se apresentará com “End of time”, de Beyoncé; Pedro Henrique dançará “Sorry”, de Justin Bieber; Gustavo Daneluz virá com “SexyBack”, de Justin Timberlake; Gabriel Santana dança “Yeah!”, de Usher; e Thomaz Costa interpretará “Billie Jean”, de Michael Jackson.

E ainda: o quadro “Famosos da Internet” traz os vídeos mais divertidos e bombados das redes sociais. Os representantes de cada vídeo vão ao palco mostrar seus talentos e contarem como conseguiram explodir na internet.
 
"Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado