Notícias

Banda Fulô de Mandacaru vence a terceira temporada do reality "SuperStar"


banda-fulo2606.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
A banda Fulô de Mandacaru venceu a terceira temporada de reality show musical "SuperStar". A competição da Globo teve sua final realizada neste domingo (26).
 
Os rapazes de Caruaru foram os primeiros a pisar no palco do reality no programa de estreia da temporada. Eles ganharam um contrato com a Som Livre e o prêmio de R$ 500 mil. A banda Plutão Já Foi Planeta disputou a rodada final com a Fulô e atingiu 48% dos votos, ficando em segundo lugar.
 
"Eu não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo. Desde o primeiro momento que pisamos neste palco, a Fulô se transformou em algo muito maior. A resposta do público e dos fãs é algo que nunca vimos. Obrigado aos nossos familiares, a toda produção, aos jurados e, principalmente, ao nosso produtor, Torcuato Mariano e nossos fãs. Viva o forró", celebrou Armandinho, emocionadíssimo com a vitória. 
 
 
Os jurados Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo também destacaram seus momentos mais marcantes ao longo desses três meses de reality. "Tenho um carinho enorme pelo programa, pois foi nele que minha vontade de voltar para os palcos cresceu, no ano passado. Neste ano tive mais um momento marcante, quando  lancei minha música nova de trabalho junto com Tiago Iorc. Acho o ‘SuperStar’ trouxe sorte pra gente também", disse Sandy.
 
Para Paulo Ricardo, cantar a versão de “Tempo Perdido” com a Sandy e Daniela foi um dos pontos altos. “É uma música que faz parte da minha história profissional e pessoal, porque conheci também o Renato Russo logo no nosso começo de carreira. Poder cantá-la com minhas queridas colegas foi uma emoção muito grande", disse Paulo. 
 
Já Daniela, que estreou na função de jurada neste ano, afirma que aprendeu muito com os colegas e com todas as bandas que passaram pela atração. "É interessante porque somos todos muito diferentes, mas isso somou demais na hora de votar. Acho que aprendi muito com eles no programa, com os comentários e com a experiência da outra temporada. Foi uma experiência incrível", finalizou a baiana.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado