Notícias

SBT Brasília comemora vice-liderança na média e de programas locais


neilamedeiros-brasilia-2016.jpg
Neila Medeiros apresenta o "SBT Brasília" na hora do almoço

O SBT Brasília está comemorando os números de audiência atingidos no mês de maio, onde conseguiu manter sua vice-liderança na média das 24 horas e com os seus programas locais.

Segundo dados consolidados divulgados pelo canal, o SBT Brasília cresceu 7% nas 24 horas, conseguindo uma média mensal de 5,9 pontos, contra 4,3 da Record Brasília, terceira colocada. Na faixa mais importante do dia, o horário nobre, o SBT Brasília está na segunda colocação, com 8,6 pontos de audiência contra 7,6 da Record DF, mesmo com a exibição do hit "Os Dez Mandamentos".

Além da vice-liderança em todas as faixas horárias, o SBT também comemora o segundo lugar da sua programação local. O jornalístico "SBT Brasília", exibido na hora do almoço e comandado por Neila Medeiros, conquistou 6,1 pontos de média e 13,2% de share contra 5,3 do "Balanço Geral".

Já o "Jornal do SBT Brasília", ancorado por Williane Rodrigues e Alex Gusmão, fechou o mês com 7,1 pontos de média e 10,5% de share, enquanto a Record no horário marcou 5,7.

O programa "Inside", exibido aos sábados, alcançou média mensal de 5,3 pontos e share de 11,7%, contra 4,1 da concorrente. Por fim, o "Jornal de Sábado", apresentado por Felipe Malta, também foi bem com 5,9 pontos de média contra 2,7 da Record, sendo vice-líder desde sua estreia.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Brasília e entorno.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado