Notícias

"Bake Off Brasil" recebe Larissa Manoela em especial junino


bakeoffbrasil-larissamanoela-25062016 (1).jpg
Fotos: Gabriel Gabe/SBT

O “Bake Off Brasil - Mão na Massa” deste sábado (25) será temático de Festa Junina. Além de bandeiras, bolo de fubá, pinhão e roupa xadrez, Ticiana Villas Boas ainda anuncia aos nove competidores que terão a primeira convidada e jurada especial da temporada: a atriz Larissa Manoela, protagonista da novela “Cúmplices de Um Resgate”.  
 
Na primeira prova da noite, o desafio criativo, os confeiteiros amadores precisam recriar a tradicional receita de bolo de fubá. Larissa Manoela conta que adora o doce: “Sempre no cenário da Manuela (uma das personagens da atriz em 'Cúmplices de Um Resgate') temos bolo de fubá. Então toda hora eu estou dando uma beliscadinha”, diz. Ela ainda revela que já preparou o bolo nega maluca com sua avó, no Paraná.

Ao lado de Ticiana Villas Boas, Larissa Manoela passa em cada bancada para ver como os confeiteiros estão lidando com a tarefa. Em seguida, ao lado de Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino, a jovem avalia cada um dos nove doces apresentados e elege o candidato que fez o que mais lhe agradou.
 
Na prova técnica, aonde os jurados provam os doces às cegas, os candidatos precisam preparar uma torta de pinhão, com creme e caramelo de pinhão, uma receita criada por Carol Fiorentino exclusivamente para o "Bake Off Brasil". “Eu quero ver todo mundo preparando uma torta gostosa de pinhão”, afirma Carol. A confusão é geral e todos passam por problemas no desenvolvimento do doce.

E mais, os jurados elegem o novo mestre confeiteiro da semana e decidem quem será o mais novo eliminado do reality.

“Bake Off Brasil - Mão Na Massa” vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado