Notícias

Globo comemora recordes de programas em São Paulo e Rio

"Bom Dia Brasil", "Êta Mundo Bom", "Haja Coração", "Chapa Quente" e "Liberdade, Liberdade" foram os destaques


candinho2905.jpg
Novela das seis é um enorme sucesso de audiência - Fotos: Divulgação/TV Globo

A Globo teve uma quinta-feira (23) para se comemorar bastante nos números de Ibope. Segundo dados consolidados, tanto em São Paulo quanto no Rio, vários programas bateram recorde.

O bom desempenho começou logo de manhã em São Paulo, com o "Bom Dia Brasil", ancorado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, que marcou média de 12 pontos com 43% de share, marcando o seu recorde neste ano de 2016.

Depois, o horário nobre também destacou. O capítulo desta quinta de "Êta Mundo Bom", escrita por Walcyr Carrasco, fechou com 32 pontos de média e 49% de participação, sendo a maior audiência da Globo no dia e a máxima da trama desde sua estreia, em janeiro. O capítulo de ontem mostrou mais uma série de maldades da vilã Sandra (Flávia Alessandra).

Já a novela "Haja Coração" também seguiu a tendência e bateu seu recorde desde a estreia, fechando com 28 pontos de média com 41% de share.

Depois de "Velho Chico", que teve 29 pontos, a Globo seguiu bem. "Chapa Quente", protagonizada por Ingrid Guimarães e Leandro Hassum, marcou seu recorde na temporada em 2016 e fechou com 22,4 pontos de média com 36% de participação. Por fim, a novela "Liberdade Liberdade", que tem Andreia Horta e Bruno Ferrari no papeis principais, registrou 17,1 pontos de Ibope e 31% de share, tendo seu recorde às quintas.

No Rio de Janeiro, os destaques foram "Liberdade Liberdade" e "Chapa Quente". O seriado fechou com 27 pontos de média e 44% de participação, recorde da temporada em 2016. E a novela das 23h ficou com 21 pontos e 39% de share, sendo o recorde das quintas-feiras da trama na Cidade Maravilhosa.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado