Notícias

Vilão de "Rocky" convida Glória Pires para comentar filmes em premiação

Brincadeira faz alusão à participação da atriz na transmissão do "Oscar" pela Globo


DolphLundgren-SpaceAwards-GloriaPires.jpg
Reprodução

Conhecido por ser o lutador Ivan Drago do clássico filme "Rocky IV", o ator sueco Dolph Lundgren vai apresentar o "Space Awards 2016" e decidiu mandar um recado para a atriz Glória Pires.

A brasileira participou da transmissão do "Oscar 2016" na Globo, em fevereiro, e foi muito criticada por seu despreparo na função, dizendo não ter visto os filmes indicados ou que "não era capaz de opinar" em algumas categorias.

Pegando carona na brincadeira, Dolph convidou Glória Pires para assistir aos longas que estão indicados na premiação e dar opiniões sobre eles na internet - fazendo alusão aos comentários da atriz no "Oscar" e que foram intensamente repercutidos em forma de 'meme'.

O "Space Awards" promove anualmente uma premiação exclusiva para os filmes de ação, com categorias exóticas e inesperadas, no qual o público pode votar pelo site oficial.

O evento vai ao ar no dia 3 de julho, às 23h, no Space. Para aquecer os motores para a cerimônia, o canal preparou uma programação especial, a partir de quinta-feira (30), com os filmes que concorrem na premiação.

Veja o vídeo:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado