Notícias

"TV Fama" bate recorde de audiência em novo horário na RedeTV!


tvfama2016.jpg
Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! está comemorando os índices de audiência conquistados pelo programa "TV Fama" nesta quarta-feira (22).

A atração apresentada por Nelson Rubens e Flávia Noronha bateu recorde em seu novo horário, às 21h30, onde está desde o dia 9 de maio, com a nova programação da emissora.

Exibido na sequência do "RedeTV! News", o programa sobre o mundo das celebridades registrou 2,4 pontos de média, pico de 4,2 e share de 3,4%, sendo o maior destaque do canal durante todo o dia de ontem.

O "TV Fama" é um dos programas mais antigos da RedeTV!. Foi lançado em 15 de novembro de 1999, data exata da inauguração da emissora, adquirindo concessões da extinta Manchete.

Porém, sob comando de Mariana Kupfer e mostrando apenas festas e eventos, a atração acabou não emplacando e foi cancelado em duas semanas. Retornou em 17 de julho de 2000 sob comando de Monique Evans e Paulo Bonfá, já noticiando o mundo das celebridades. E nunca mais saiu do ar.

Nelson Rubens chegou ao formato em 2001 e segue até agora. De lá pra cá, dividiu a aparesentação com várias mulheres, como Janaína Barbosa, Luisa Mell, Adriana Lessa, Íris Stefanelli e Flávia Noronha, esta no ar atualmente.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado