Notícias

Thammy Miranda revela que recebe muitas cantadas de homens gays

Filho de Gretchen participou do "Luciana By Night" nesta terça-feira (21), que teve boa audiência


thammy-lucianabynight-21062016.jpg
Thammy recebeu a surpresa de sua namorada, Andressa Ferreira - Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

O "Luciana By Night" desta terça-feira (21) recebeu Thammy Miranda para um bate-papo e conquistou boa audiência para os padrões da RedeTV!.

O filho de Gretchen fez novas revelações polêmicas sobre sua intimidade, destacando que sua fase atual ainda é um pouco confusa para as outras pessoas. “Muitos homens gays estão dando em cima de mim!”, afirmou ele, que gosta mesmo é de mulher.

No ar das 22h44 às 23h53, o talk-show registrou 2,1 pontos de média com pico de 2,9 e share de 3,7% na Grande SP.

Na atração, Thammy recordou temas publicados em sua biografia, como o fato de nunca ter transado com homens. “Eu ficava enganando eles, achavam que eu era uma boa moça, que só transaria depois do casamento”, disparou, relembrando os relacionamentos com meninos na adolescência. “Eu até ficava com os meninos, acho que era da idade. Eu achava que não gostava das pessoas, pensava ‘Ah, ainda não é esse’, até o momento em que eu percebi que a coisa era comigo”, bradou.

Questionado por Gimenez a respeito da pressão que viveu para ser ‘sucessora’ de sua mãe Gretchen, Thammy defendeu que também teve culpa nisso, por ter iniciado a carreira dançando com ela. Ainda sobre o assunto, o convidado afirmou nunca ter gostado do que fazia: “Achava tudo ruim. Tive essa consciência quando estava escrevendo meu livro. Eu pensei 'gente, mas por que eu fiz isso? Poderia ter largado tudo para estudar'”.

Sobre a cirurgia a que se submeteu para retirar os seios em 2014, Thammy contou ter se sentido aliviado. “Sabe aquela sensação boa que você tem quando chega em casa e tira o sutiã? Eu tenho todos os dias! Foi melhor do que quando cortei o cabelo”, disse.
 
Ainda na atração, o ator falou sobre a ótima relação com a mãe e recordou o pedido de casamento à Andressa Ferreira, que o surpreendeu ao entrar no palco. Gimenez então provocou o casal perguntando quem é mais ciumento. “A Andressa é muito ciumenta, eu não sou e ela briga comigo por isso. Não dou motivo, sou de boa”, afirmou Thammy, que relembrou o episódio polêmico em que disse que pegaria a apresentadora Ana Maria Braga. “Pegaria, gosto de mulheres mais velhas. Eu amo a Andressa, mas pegaria a Ana Maria sim, tranquilo, ela é estilosona. A Marília Gabriela então, perfeita”, elogiou.

Ao final do programa, o casal recebeu um presente de casamento e revelou os planos para o futuro profissional, como a pré-candidatura da Thammy a vereador de São Paulo.

O "Luciana By Night" vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22h40, na RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado