Notícias

Florinda Meza planejava encontro com Rubén Aguirre: "não será mais possível"

Professor Girafales de "Chaves" morreu nesta sexta-feira (17)


florinda-meza-ruben1796.jpg
Foto: Reprodução/ Twitter - Meza em encontro com Rubén
Em entrevista ao programa mexicano "Hoy", Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda no seriado mexicano "Chaves", contou que pretendia encontrar Rubén Aguirre, o Professor Girafales, no próximo domingo (19).
 
Florinda lamentou a morte de Rubén: "Dói-me muitíssimo. Mais do que podem imaginar. Está terminando uma era, uma era maravilhosa de algo bom, de algo mágico, que não voltará a se repetir. Foram 25 anos de trabalhos juntos".
 
 
[galeria]
Na entrevista, Meza contou que ele era um dos amigos de trabalho mais próximos dela: "Há pouco tempo o vi. Estive na casa de Rubén. Passamos um dia juntos. Ele era muito conversador".
 
Sobre a visita no próximo domingo, ela comentou: "Já não será mais possível. Mais 72 horas e seria possível".
 
Rubén Aguirre morreu nesta sexta-feira (17), aos 82 anos, por complicações de uma pneumonia.
 
A informação foi inicialmente publicada no Twitter de Edgar Vivar, que interpretou o Seu Barriga na mesma série.
 
 
"Meu professor favorito, descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta".

Notícias de 2014 ainda diziam que o ator estava falido e estaria vendendo suas propriedades para poder pagar as despesas, depois de sofrer com pedras na vesícula. Posteriormente, uma das filhas do comediante, Veronica Aguirre, negou que o pai estivesse falido.

Rubén Aguirre nasceu em 15 de junho de 1934 em Saltillo, no México. Era formado em engenharia agrônoma e iniciou sua carreira artística como locutor de rádio e TV. Desde 1976 fazia apresentações em circos como o professor Girafales.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado