Notícias

Ana Hickmann recebe homenagens e se emociona no "Hora do Faro"

"Eu não tinha noção de que as pessoas, de certa forma, se importavam tanto comigo", disse ela


horadofaro-anahickmann-12062016 (2).jpg
Fotos: Antonio Chahestian/TV Record

Recuperando-se do trauma que foi o atentado praticado por um fã obsessivo em Belo Horizonte (MG), Ana Hickmann gravou participação no programa "Hora do Faro" que vai ao ar neste domingo (12), na Record.

A apresentadora se emocionou ao receber homenagens de seus amigos do "Hoje em Dia" e de Paulo Henrique Amorim, que mandaram recados carinhosos para ela. Rodrigo Faro também fez questão de encher a amiga de cuidado e abraçá-la muito, assim como a plateia e outros convidados.

Ao falar sobre a tragédia, Hickmann declarou: “eu não tinha noção de que as pessoas, de certa forma, se importavam tanto comigo. Esse carinho, essa força, essa energia... Eu não pensei que seria possível (sentir isso). Foi uma grata surpresa”. E emendou: “Hoje, foi muito especial o que eu senti aqui”.

Ana chorou várias vezes durante o programa, ao falar do susto e do amor que vem recebendo de todos, lhe dando força para se recuperar. Apesar disso, afirmou que o lamentável episódio ficará para sempre em sua memória: “Eu não vou me esquecer disso nunca. Faz parte da minha história a partir de agora”.



A apresentadora, que foi convidada para participar da gravação do "Hora do Faro" para desfilar com o vestido que uma fã de Fortaleza desenhou pra ela, agradeceu o apoio de todos e da família.

Por fim, mandou um recado para o marido e para o filho: “Você é o melhor presente que o papai deu pra mim. E eu carrego os Alexandre’s (marido e filho) aqui comigo”, apontando para o coração.

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record.

O caso
 
Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu no dia 21 de maio o quarto do hotel em Belo Horizonte (MG) onde estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.
 
Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, contou que a loira chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovana Oliveira foi atingida e passou por cirurgias no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Depois, foi transferida para São Paulo e recebeu alta do hospital Sírio-Libanês no dia 02 de junho.
 
Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado no dia 23 de maio em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.
 
Já a apresentadora ficou afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha.
 
Depois de uma nova consulta, foi liberada e retornou no dia 31 de maio ao matinal da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado