Notícias

RedeTV! estreia o programa "João Kléber Show": "Estou realizando um sonho"

Primeira edição contará com entrevista exclusiva com o tenor Andrea Bocelli


joaoklebershow-estreia-05062016 (2).jpg
Fotos: Artur Igrecias/RedeTV!

João Kléber volta ao ar neste domingo (5) na RedeTV!, após um mês fora preparando a estreia de seu novo programa, o "João Kléber Show".

Com 1h30 de duração, o dominical abrirá espaço para os mais diversos talentos da música e do humor popular em uma competição que contemplará o grande vencedor com um prêmio em dinheiro.

Os jurados prometem dar um show à parte ao avaliar o desempenho dos candidatos e destacar as melhores performances. Nahim, Ovelha e Íris Stefanelli serão os representantes da banca julgadora, composta ainda por um convidado especial a cada semana. Na edição de estreia, a atração conta com a presença do produtor musical Carlos Eduardo Miranda.

Em formato de auditório, permitindo a interação da plateia com o apresentador, jurados e convidados, o programa resgatará a veia cômica de João Kléber, que retomará o trabalho como humorista protagonizando esquetes e sátiras do cotidiano.

"Estou realizando um sonho. O telespectador vai ver um João Kléber diferente, como sempre sonhei. Hoje penso de forma mais madura e consciente do meu potencial", afirma o apresentador, entusiasmado com a concretização do projeto e o início de uma importante fase profissional. "A RedeTV! está me dando essa honra e eu vou surpreender vocês", avisa.



O quadro "Por Onde Anda Você?" promete emocionar o público ao recordar histórias de artistas que fizeram sucesso e marcaram época, mas que hoje estão esquecidos pela grande mídia. E para o programa de estreia, João Kléber prepara uma entrevista exclusiva com o tenor Andrea Bocelli. Diretamente da Toscana, na Itália, o cantor abre as portas de sua casa para um bate-papo intimista.

"Fiquei emocionado com as palavras e o carinho que recebi. Ter entrevistado o Bocelli, em sua casa... Eu não poderia ter uma estreia melhor", comemora o apresentador.

Com direção de Rafael Paladia, "João Kléber Show" estreia domingo (5), às 22h30, logo depois do "Encrenca", na RedeTV!.

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado