Notícias

Record tem melhor audiência desde 2008 e celebra segundo lugar no Ibope


sbt-record-montagem.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

Nesta quinta-feira (2), a Record divulgou seu balanço de audiência em maio e celebrou os bons índices conquistados no Ibope em todas as faixas.

Segundo dados consolidados da Grande SP, a emissora paulista fechou a média-dia (das 7h à meia-noite) com 7,8 pontos, ante 7,4 do que teve em abril. O SBT ficou em terceiro com 6,8 pontos.

Já na média 24 horas, a Record saltou de 5,8 pontos em abril para 6,1 em maio, contra 5,8 do canal de Silvio Santos, conforme o NaTelinha já havia noticiado anteriormente.

Nas faixas horárias, o crescimento também foi notório. Na média manhã, a Record atingiu 4,7 pontos no último mês, contra 4,6 em abril. Na média tarde, elevou seus índices de 7,2 para 7,5 pontos.

Por fim, o maior crescimento foi no horário nobre. Das 18h à meia-noite, a Record conquistou 10,3 pontos de média em maio, contra 9,5 do mês anterior, ou seja, um crescimento de 9%. O SBT, no mesmo horário, ficou com 8,6.

Em todas as faixas citadas acima, é o melhor desempenho da Record desde 2008, considerado até hoje seu auge de Ibope e faturamento desde que passou a receber investimentos massivos, em 2004.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado