Notícias

Record comemora vice-liderança de Gugu com vantagem em maio


gugu2016.jpg
Divulgação/TV Record

A Record está festejando mais um mês de vice-liderança do programa "Gugu".

Em maio, as quatro edições da atração às quartas-feiras registraram média geral de 10,4 pontos com share de 17%. No mesmo período, o SBT teve 7,5 com o "Programa do Ratinho".

Dos 17 programas já exibidos nesta temporada de 2016, que estreou em fevereiro, Gugu venceu a atração concorrente em 16 ocasiões, consolidando a segunda colocação isolada no ranking de audiências.

Em tempo

Na primeira edição de junho de "Gugu", o apresentador vai até Roma, na Itália, para uma entrevista exclusiva com a mulher que abalou a política ao ser fotografada ao lado de Itamar Franco, então presidente da República: Lilian Ramos.

Durante o Carnaval de 1994, ela foi flagrada ao lado do presidente sem roupa íntima. Na entrevista, ela declara que não foi fácil acordar e ver sua foto estampada nos jornais. “Entrei em depressão”.
 
Após 22 anos e vivendo hoje na Europa, ela conta detalhes inéditos de um dos maiores escândalos que o país já viu: “Eu não achei que foi uma coisa positiva para mim, apesar das pessoas acharem que sim, mas não é verdade. Foi uma invasão de privacidade total”.

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras ao vivo, a partir das 22h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado