Notícias

Joyce Ribeiro e Karyn Bravo falam sobre o "Primeiro Impacto" no "The Noite"

Danilo Gentili entrevista as jornalistas nesta terça-feira (31)


thenoite-karynbravo-joyceribeiro-31052016 (1).jpg
Divulgação/SBT

Na edição desta terça-feira (31) do "The Noite", Danilo Gentili entrevista as âncoras do jornal "Primeiro Impacto", Joyce Ribeiro e Karyn Bravo.

Elas falam sobre suas rotinas de trabalho e afirmam acordar por volta das 2 da manhã para conseguirem dar conta de todas as obrigações pessoais e profissionais, já que o noticiário entra ao vivo às 6h de segunda a sexta.

As duas dizem que estão tendo que conciliar os horários com suas famílias e filhos, mas que estão gostando muito de fazer este novo jornal. Segundo elas, a dinâmica do "Primeiro Impacto" é bacana pois permite que elas cheguem até as pessoas antes do dia começar, o que torna o noticiário mais leve.

Joyce e Karyn falam também sobre suas carreiras individuais e a lolira diz que sempre quis trabalhar em televisão. Com passagens pelo departamento de escuta de notícias, redação, reportagem e previsão do tempo, ela diz que sua pretensão, no entanto, não era necessariamente ser âncora.

Joyce afirma que sempre se viu como âncora e conta quais foram suas experiências até alcançar a bancada, chegando a relembrar na prática seu trabalho como locutora de rádio. Ela fala ainda sobre o lançamento de seu livro, “Chica da Silva - Romance de uma vida” e revela detalhes sobre a obra.
 
Ao final da entrevista, as duas ainda são convidadas a participar de um “Passa ou Repassa” improvisado pelo programa e terão que disputar com os humoristas Léo Lins e Murilo Couto.

O "The Noite" vai ao ar a partir da 00h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado