Notícias

De volta ao "Hoje em Dia", Ana Hickmann desabafa: "Só quero comemorar a vida"

Apresentadora retornou ao matinal nesta terça (31), após ser alvo de um atentado em Belo Horizonte


anahickmann-hojeemdia.jpg
Ana Hickmann está de volta ao "Hoje em Dia" - Divulgação/TV Record
A apresentadora Ana Hickmann voltou a integrar o quadro de apresentadores do "Hoje em Dia" nesta terça-feira (31) depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio no último dia 21.
 
Após cerca de 40 minutos exibindo reportagens, César Filho iniciou o seu discurso de boas-vindas à apresentadora: "Estamos vivendo uma mistura de emoção. Euforia, alegria, todos queriam sua volta. Todos aqui na Record querem dizer o sentimento de carinho que tem por você, todos nós aqui sentimos muito sua falta, mas acima de tudo, do ser humano especial que você é. Seja muito bem-vinda, e na minha modesta opinião, o 'Hoje em Dia' não existe sem você".
 
Ana Hickmann ficou emocionada com o discurso do colega e foi às lágrimas. "Tinha me programado pra falar tanta coisa... (fica com os olhos marejados). Obrigada, essa é a palavra que mais tenho repetido nos últimos dias. Agradeço a Deus todos os dias, por ter tido um cara corajoso do meu lado, o Gustavo, que salvou minha vida e da minha cunhada. Obrigada a muitas pessoas, ao cabeleireiro que estava do lado de fora e nos ajudou. Obrigada ao meu marido, à minha família. Obrigada a todas as pessoas que encontraram alguma maneira de ficar perto de mim. Através de mensagem, abraços que recebi na rua, bilhetinhos que foram deixados debaixo da porta do meu apartamento, de flor que chegou. Estou muito feliz. Daqui pra frente, eu só quero comemorar a vida". 

O caso

Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.

Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana, contou que a loira chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e passou por cirurgias no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Depois, foi transferida para São Paulo e segue internada no hospital Sírio-Libanês, em recuperação.

Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado no dia 23 de maio em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Já a apresentadora ficou afastada do programa "Hoje em Dia", foi avaliada por um psiquiatra e demonstrou medo de ficar sozinha.

Após uma nova consulta, foi liberada e retornou nesta terça ao matinal da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado