Notícias

Rodrigo Faro iguala recorde e chega a 17 pontos; "Conexão Repórter" vai bem

Confira os destaques de audiência deste domingo (29)


horadofaro-rodrigofaro-auditorio.jpg
Divulgação/TV Record

O último domingo do mês de maio (29) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 9 e 10 pontos de Ibope respectivamente, índice respeitável para o horário. Entre os dois, o GP de Mônaco, um dos mais tradicionais da Fórmula 1, fechou com 10 pontos. Já o "Esporte Espetacular" teve 9.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. Ele garantiu 10 pontos de média com picos de 13 e venceu a Globo na média, derrotando o "SuperStar", que sofreu e fechou seu horário com 10 pontos, contra 11 da Record. Já o canal de Silvio Santos obteve 5 e 7 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", respectivamente.

Durante a tarde, a Globo recuperou a liderança mas com sufoco. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 14 pontos. Já o clássico do Campeonato Brasileiro entre São Paulo e Palmeiras fechou com 25. Já a Band, agora seu futebol, exibiu o "Terceiro Tempo" depois da rodada e registrou 3 pontos.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, a Record foi melhor nos números, em um dia com alto número de televisores ligados. A loira do SBT não foi mal, fechou com 10 pontos de média, porém o "Hora do Faro" igualou seu recorde de média desde que começou a ir o ar e fechou com 12 pontos com 17 de pico, sendo líder por mais de 20 minutos.

Durante a noite, a Globo voltou a ter uma liderança tranquila. Faustão fechou com 17 pontos de média e foi líder. Já o "Fantástico" marcou 21 e retornou ao seu patamar normal.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 11 pontos e o "Conexão Repórter" foi muito bem, marcando 7 pontos com uma entrevista com a jovem de 16 anos que diz ter sido estuprada por 33 homens em uma comunidade do Rio de Janeiro.

Voltando à Record, o "Domingo Espetacular" fechou com uma boa média de 13 pontos, enquanto o "Repórter em Ação" ficou com 9.

Por fim, na RedeTV!, o "Encrenca" marcou um ótimo índice: 6 pontos de média com picos de 8. E o "Pânico na Band" teve os mesmos 6 pontos com pico de 8. Entretanto, no confronto contra o humorístico de Tatola Godas, voltou a perder: 7 a 4 para a RedeTV!.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado