Notícias

Ludmilla não desculpa homem que fez ofensas racistas: "vai pagar"


ludmilla3005.jpg
Foto: Reprodução/ TV Globo
A cantora Ludmilla foi à Justiça denunciar os comentários racistas que sofreu nas redes sociais na última segunda-feira (23). Em entrevista ao "Fantástico", ela contou que ficou muito triste ao ler o conteúdo dos comentários em uma foto que tinha compartilhado no Instagram.
 
"Fui olhar uma foto minha, nisso estava lá ele: 'Acho essa garota nojenta, acho essa crioula nojenta, essa macaca. Esse lixo'. Me xingando muito. Eu chorei na hora que li. De emoção, tudo junto. Tristeza, raiva, vontade de fazer alguma coisa na hora ali e não dava porque estava dentro do avião", disse a cantora.
 
Ludmilla ainda falou que o agressor sempre costumava deixar mensagens ofensivas em suas redes sociais e, por isso, decidiu procurar à Justiça: "Fiquei com o sentimento de que tinha que fazer alguma coisa, que não podia deixar aquele cara impune. Não tenho muito tempo de folga, só que nesse dia, peguei o restinho de tarde que tinha para dormir e passei a tarde na delegacia lutando pelos meus direitos".
 
Ainda na entrevista ao "Fantástico", o delegado da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), Alessandro Thiers, indiciou Helder Santos, que pode ficar até quatro anos na prisão, se condenado. 
 
Por fim, Ludmilla disse: "Eu não vou desculpar. Joga um copo de vidro no chão, ele vai quebrar. Pede desculpa para o copo para ver se ele vai montar de novo. Não vai. Então, ele vai pagar pelo que fez e não quero nem contato com essa pessoa".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado