Notícias

Atriz Anaju Dorigon surge quase irreconhecível em nova série do "Fantástico"

Artista interpretou a Jade de "Malhação - Sonhos"


anajudorigon.jpg
Foto: Fábio Pereira

A atriz Anaju Dorigon, que interpretou a Jade de "Malhação - Sonhos" entre 2014 e 2015, vai surgir quase irreconhecível na nova série do "Fantástico", "Segredo de Justiça".

Em entrevista ao jornal O Globo, ela garante estar ansiosa para conferir os resultados, da qual participa de um episódio. "A história é bem dramática. Passei por uma desconstrução total, estou quase irreconhecível e desfigurada", garante.

A atriz fará par novamente com Guilherme Hamacek (o João de "Malhação" daquela temporada). Na época, surgiram boatos que os dois estavam namorando, mas ela nega: "Somos superamigos".

Há dois anos, Anaju causou polêmica no Instagram ao postar fotos em que estava magra demais. Ela foi acusada de ser anoréxica pelos seguidores. "Fiquei muito chateada com os comentários", afirma, relembrando o texto desabafando que escreveu: "Foi muito tranquilo falar, escrevi o texto em cinco minutos e postei".

Anaju foi diagnosticada com hipoclicemia reativa aos 19 anos. "Tive convulsão e desmaiei. Foi um episódio tenso. Então, comecei a me cuidar. Porém, com a correria em 'Malhação', saí dos trilhos. Sentia meu corpo inchado e sabia que não era para ser assim. Procurei uma nutricionista e fiz os exames. Descobri que estava beirando a diabetes. Aí voltei a pensar em mim. Tive que cortar muitos alimentos da minha dieta. O corpo foi ficando mais sensível e passei a ter intolerância a carne. Comia e passava mal. Por isso, virei vegetariana. Minha pele, meu humor e minha disposição melhoraram muito", finaliza.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado