Notícias

"Legendários" inicia comemorações de seis anos com participação de Joelma


legendarios-joelma-28052016 (1).jpg
Divulgação/TV Record

O "Legendários" começa neste sábado (28) a comemorar o seu aniversário seis anos na Record, recebendo vários convidados especiais.

A cantora Joelma, no quadro "Carona com Mion", fala sobre o início de sua carreira e lembra de quando fugia pela janela de sua casa para cantar nos bailes à época em que era adolescente. Ela aceita o convite do apresentador para cantar clássicos da música mundial, em um repertório que vai do RPM até Barbra Streisand. 

A paraense, em outro momento do programa especial, deixa de lado o figurino pelo qual é conhecida e veste um traje de gala para dançar a valsa de aniversário do "Legendários". Joelma e Mion vão bailar pelo novo cenário do programa.

No quadro "O Gordinho Mais Leve do Brasil", a cantora se junta a Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho e Raphael Montagner, que estão no elenco da novela "Escrava Mãe", para escolher qual ‘gordinho” é o mais leve na hora de dançar. E como o programa é especial, o quadro terá um detalhe: desta vez, os participantes convidam suas parceiras para dançar. Haverá concorrente fazendo coreografias de sertanejo, tango e samba.

A participação de Gabriela e Montagner, aliás, não se resume apenas a este júri. Os dois aceitam o desafio de Mion e preparam um número de salsa no "Espelho Vivo".

No "Vale a Pena Ver Direito", o casal eliminado do "Power Couple", Mario Veloso e Pietra Bertolazzi, são os convidados. É a primeira vez que Mion vai analisar as atitudes dos participantes do reality.

Tem ainda a estreia do quadro "A Força do Bacon", no qual Juju Salimeni será testada a levantar, em um aparelho de musculação chamado leg press, lutadores de sumô, uma barraca de feira e até os Beatles. Os convidados do programa, Joelma e Renata Alves, pelas mulheres, e Supla e Carlos Santana, pelos homens, vão escolher os desafios da Juju.

A festa de aniversário continua no próximo fim de semana, 4 de junho.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado