Notícias

Fernanda Lima e Sandy brincam com desavenças no "SuperStar": "dá audiencia"


fernandalima-morningshow-27052016.jpg
Foto: Rodrigo Freitas/Jovem Pan

A apresentadora Fernanda Lima esclareceu os boatos de uma inimizade entre ela e Sandy, jurada do “SuperStar”.

No último domingo (22), Fernanda e Sandy apresentaram opiniões divergentes sobre uma das bandas candidatas, fato que gerou muitos comentários nas redes sociais. "Essa pessoas que criam intrigas são idiotas, porque eu gosto de fazer um programa descontraído. A Sandy tem uma personalidade incrível e é uma jura muito técnica e precisa”, afirmou Fernanda em entrevista ao "Morning Show", da Jovem Pan FM, nesta última sexta-feira (27).

Durante o programa, Sandy falou ao vivo por telefone e esclareceu a polêmica. "Melhor deixar essa dúvida no ar. As pessoas querem que a gente se odeie, dá audiência”, disse, aos risos.

Sobre mais uma temporada do “Amor & Sexo”, a esposa de Rodrigo Hilbert garantiu que não sofre nenhum tipo de censura da emissora e que continuará comandando a atração enquanto puder, pois recebe muitos elogios e constantemente registra bons índices de audiência, na casa dos 17 pontos.

Em 2005, Fernanda atuou em "Bang Bang" e revelou ter sofrido represálias por sua participação na novela. No entanto, concorda que na época não estava preparada para atuar: "Era muito crua, ruim".

Sobre a atual situação política do Brasil, ela afirma não gostar de Michel Temer e defende uma nova eleição, pois acredita que o processo de impeachment foi resultado de um golpe.

O "Morning Show" da Jovem Pan vai ao ar diariamente, a partir das 10h, para todo o Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado