Notícias

Melhor programa local em premiação, "Clube TV" muda formato


clube tv 2.jpg
Fotos: Divulgação

Exibido pela TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal e Goiás, o "Clube TV" mudou o seu formato nesta semana.

Vencedor do prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2015, na categoria de melhor programa local, a atração comandada por Arthur Luís lançou novidades na última segunda-feira (23).

O programa ganhou novos quadros e novas repórteres. Nikole Lima, que atuava no policial "DF Alerta", foi transferida para o "Clube", que já contava com Maria Júlia Mendonça e Sabrina Borsato.

Entre os novos quadros estão "Missão Dada é Missão Cumprida", "Será Que Dá Match?", "Se Vira na Crise", entre outros.

O NaTelinha conversou com a nova diretora da atração, Rachel Castro, que explicou o que muda com os novos quadros: "Parece clichê dizer isso, mas a novidade é trazer o novo para a TV local. Estamos tentando nos conectar com às novas tecnologias, a obsolescência das coisas e com as mudanças culturais para nos aproximarmos do público, que hoje está o tempo todo ligado nas inovações".

Rachel também explica a dinâmica dos novos quadros e ressalta que o programa quer continuar sendo referência na programação local do Brasil: "Traremos quadros informativos, divertidos, diferentes do que existe hoje na programação local e, principalmente, convergentes. Teremos espaços que trazem desde uma ajuda para se virar na crise, realizar sonhos, cobrar algo das autoridades de uma forma mais sentimental até a tarefa de juntar pessoas nos relacionamentos. Mas, claro, sempre com os artistas de peso nacionais, que só o 'Clube' consegue trazer na televisão do DF. Enfim, queremos nos conectar de verdade com o pessoal da cidade".

O apresentador Arthur Luís comentou que a atração está cada dia melhor para ele, e que o diferencial é justamente a capacidade de se reinventar, mesmo tendo vencido um prêmio de grande relevância, o que poderia gerar acomodação: "O programa está ainda mais gostoso de se ver e pra mim, de apresentar. O 'Clube TV' ganhou em agilidade, ritmo e em conteúdo. É incrível imaginar que enquanto as pessoas se divertem também se informam. Me orgulho de apresentar um programa que tem um formato original e muito interessante. Sem falar que a direção da Rachel e a presença da Sabrina, Maju e Nikole nas reportagens trouxe força, carisma, alegria e vida ao 'Clube TV'. Depois de dois anos o programa se reinventou".

Por fim, Arthur disse que o programa continuará recebendo grandes artistas: "Evidentemente não abrimos mão do orgulho de contar sempre com a presença dos maiores artistas do país. Na primeira semana do novo formato vamos ter: Thiaguinho, Rafaela Miranda, Guilherme e Santiago e Matheus e Kauan. É muito bom constatar que a TV local pode ser inovadora e criativa".

O "Clube TV vai ao ar, de segunda a sexta, a partir das 13h20, na TV Brasília/RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado