Notícias

Esporte Interativo monta mega estrutura na Itália para final da Champions

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam neste sábado (28)


championsleague-esporteinterativo-coberturafinal2016 (5).jpg
Divulgação

Exibidora exclusiva da UEFA Champions League na TV por assinatura, o Esporte Interativo montou uma mega estrutura em Milão, na Itália, para cobrir a final do torneio de futebol mais importante do mundo.

São exatamente 30 profissionais gerando conteúdo para o Brasil diretamente de Milão e falando apenas da final. Entre os nomes enviados estão o narrador André Henning, o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, os ex-jogadores e também comentaristas Sávio e Zico, e a apresentadora Taynah Espinoza, além dos repórteres e enviados especiais na Europa, como Marcelo Bechler e Tatiana Mantovani.

Nesta semana, serão geradas mais de 50 horas de conteúdo ao vivo diretamente da Itália, um recorde no Brasil, se tratando de UEFA Champions League. Para dar suporte à equipe, mais de 70 profissionais estão envolvidos aqui no Brasil. Ao todo, são mais de 100 profissionais somente para a cobertura da final durante esta semana.

No dia da final, que acontecerá este sábado (28) entre Real Madrid e Atlético de Madrid, a partir das 15h45 (horário de Brasília), serão mais de 14 horas ao vivo de transmissão - começando às 9 da manhã e terminando apenas por volta das 11 da noite.

[galeria]
Programas como "Melhor Futebol do Mundo", "Conexão EI" e "Jogando em Casa" falarão apenas da grande final e mostrarão o pré e o pós jogo do clássico de Madrid. A intenção é que o Esporte Interativo obtenha seu recorde de audiência nesta temporada com a transmissão da final.

Atualmente, das grandes operadoras, apenas a Sky não carrega o canal. Para isso, a TNT irá exibir o jogo, também a partir das 15h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado