Notícias

Apresentador vira drag queen em programa de seu aniversário e bomba na web

Caso aconteceu em Goiás


marcosmaracana-falagoias270.jpg
Marcos Maracanã apresenta o "Fala Goiás" na TV Goiânia/Band - Divulgação

Em várias partes do Brasil, programas campeões de audiência fazem edições temáticas para comemorar alguma data especial.

Foi o caso do "Fala Goiás", apresentado por Marcos Maracanã na TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás, que frequentemente é líder de audiência.

Para comemorar o aniversário do apresentador, o programa teve uma edição toda especial nesta sexta-feira (27). Além de depoimentos de familiares e amigos, uma turma de tuiteiros influentes em Goiás foram chamados para comentar a atração nas redes sociais.

A tag #AniversarioDoMaraca foi surpreendentemente bem, e figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Além disso, o momento ápice do programa ainda estava por vir: a repórter da atração, Carol Mattos, preparou uma surpresa diferente para Maracanã.

Ela disse que Maracanã iria se disfarçar para ver como estava sua popularidade nas ruas. Só não havia explicado como.

O apresentador acabou vestindo-se de drag queen e rodou Goiânia como "Kate Furacão". Logicamente, a grande maioria sequer o reconheceu, mas a risada foi garantida.

Ao fim, Maracanã agradeceu a grande repercussão nas redes sociais e disse que fui um dos aniversários mais especiais que já teve.

O "Fala Goiás" vai ao ar de segunda a sexta, a partir do meio-dia, na TV Goiânia/Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado