Notícias

"MasterChef" lidera em repercussão no Twitter; veja ranking


masterchef3-jurados.jpg
Divulgação/Band

O Kantar Ibope acaba de divulgar o ranking dos 10 programas de televisão no Brasil que mais repercutiram no Twitter na semana passada, entre os dias 16 de maio e 22 de maio.

Como já era esperado, a terceira temporada do "MasterChef", da Band, liderou mais uma vez. Foram cerca de 9,9 milhões de impressões nos tuítes relacionados ao reality durante o episódio do dia 17.

O segundo lugar ficou com o "SuperStar", da Globo, exibido no dia 22, com cerca de 2,2 milhões de impressões. Completa o pódio o programa "Eliana", do SBT, que obteve 1,8 milhões no mesmo dia 22.

O ~Top 10 de programas mais comentados segue com o "Pânico na Band", a edição do dia 17 do "Power Coulple Brasil" (5º), e o "Domingão do Faustão" (6º).

Finalizam a lista "Fantástico" do último domingo (7º), o capítulo do dia 20 de maio de "Totalmente Demais" (8º), o "Legendários" (9º) e capítulo de sábado de "Totalmente Demais" (10º). Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.

O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado