Notícias

Juju Salimeni festeja boa fase no "Legendários": "100% feliz e satisfeita"

Programa comemora seis anos na Record


juju-salimeni2605.jpg
Fotos: Divulgação

No Carnaval, ela é musa de escola de samba. Na academia, dá um duro danado como referência fitness. Mas é na TV que Juju Salimeni se realiza semanalmente ao lado de Marcos Mion e sua trupe, no programa “Legendários”.

Na função da assistente de palco, ela arranca suspiro do público com o corpo esbelto e sorriso largo. Além disso, viaja o país e até fora dele, realizando reportagens de aventura na atração da Record. A loira, que já foi panicat na atração “Pânico” na época exibido pela RedeTV!, sente-se realizada a cada dia pela oportunidade dada pelo “patrão” Marcos Mion. “Ele é um dos meus melhores amigos. Me dá conselhos e me ajuda bastante no campo profissional”, enfatiza agradecida.

Formada em Administração de Empresas, a bela fala inglês fluente e fez o curso de apresentadora na Escola Fátima Toledo, um dos nomes mais respeitados do meio artístico. O NaTelinha conversou com Salimeni sobre carreira e vida pessoal. Confira:

NaTelinha - O programa está completando seis anos no ar. Pode citar algum momento marcante que tenha vivido nesse período?

Juju Salimeni -
Já vivi vários momentos marcantes em minhas reportagens de aventuras e desafios. Há um ano, no meu aniversário, eles me homenagearam. Na ocasião meu marido fez o pedido de casamento no palco. Nos casamos e fizeram uma espécie de reality sobre os preparativos e o dia da cerimônia. Guardarei para sempre essas duas datas.  

NaTelinha - De que forma surgiu o convite para integrar a equipe?

Juju Salimeni -
Em 2011 eu saí do programa “Pânico”, que na época era na RedeTV!. Um pouco antes o Mion me procurou por conta de algumas matérias que eu havia feito. Fiquei dois meses fora do ar. Quando surgiu a oportunidade nós conversamos e logo comecei a trabalhar no “Legendários”. Estou aqui há quase cinco anos.

NaTelinha - Já passou por alguma situação indelicada na atração?

Juju Salimeni -
Lembrei de uma situação engraçada. Uma vez ele falou no ar que eu estava fazendo 38 anos (risos). E as pessoas acreditaram! Elas falavam que eu estava muito bem para minha idade.

NaTelinha - E como é trabalhar com Marcos Mion?

Juju Salimeni -
As pessoas que trabalham com ele já estão há muitos anos na equipe. Ele confia e as mantém. Tem gente desde a época da MTV. Devo tudo ao Mion. Ele me deu a chance de mostrar outro tipo de trabalho, realizando matérias fora do país, falar inglês fluente, talvez muitas pessoas não conheça esse meu lado. No “Legendários” sou 100% feliz e satisfeita.

NaTelinha - Há uma relação de amizade entre vocês ou o contato é apenas profissional?

Juju Salimeni -
Ele é um dos meus melhores amigos. Me dá conselhos e me ajuda bastante no campo profissional.

NaTelinha - Ele brinca muito contigo a respeito de suas conhecidas marmitas...

Juju Salimeni -
O Mion não conta, mas ele também traz as marmitas dele (risos). Minha alimentação é certinha e balanceada.

NaTelinha - Você pensa em um programa solo?

Juju Salimeni -
Eu tenho um projeto de fazer algo na TV, que ainda não vejo atualmente, relacionado ao mundo fitness. Dar dicas de musculação, treinos, que não seja algo só para emagrecer. Meu marido e eu gostaríamos de fazer sim, mas não tem nada confirmado. Quando acontecer desejo conciliar com o “Legendários”.

NaTelinha - Como lida com as críticas em relação ao seu estilo fitness?

Juju Salimeni -
Ainda é uma realidade distante de muita gente, porém tem sido bem divulgado. Nosso dia a dia segue uma rotina radical. Muitos incentivam. Quem critica desconhece.

NaTelinha - Você é uma das musas do Carnaval brasileiro. Sua preparação costuma se intensificar em que momento do ano?

Juju Salimeni -
Inicio em outubro. São quatro meses me preparando, se eu demoro muito começo a sofrer mais. Quando não treino fico chateada, me tranquilizo com minha rotina.

NaTelinha - Esse é o segredo do corpo em dia? Como se vê daqui algum tempo, malhando sempre?

Juju Salimeni -
A mulher demora a envelhecer. Quero continuar treinando para continuar sempre bem com tudo em cima. Farei 30 anos e até os 40 quero usar vestido curto (risos). Eu trabalho com meu corpo e sensualidade. Jamais mudarei isso e virar recatada.

NaTelinha - Uma internauta comentou que você utiliza hidrogel nas coxas. Como você reage a esse tipo de comentário?

Juju Salimeni -
Fiquei doida. A mulher falou que o meu corpo não era definido somente com alimentação e treino. Afirmou que eu tinha silicone na bunda e hidrogel nas coxas. De onde a pessoa tirou isso? A musculação ainda é diferente aos olhos de muita gente. Eu fiquei brava! Eu treino há 15 anos. Me mato na academia para ela falar uma coisa dessas? Comentei porque achei bizarro.



NaTelinha - Faria uma intervenção cirúrgica?

Juju Salimeni -
Injetar algo no corpo, não. Jamais. Já coloquei silicone, botox. Tudo que eu desejo modificar faço à base de malhação e alimentação. Sempre deu certo dessa forma.

NaTelinha - Pensa engravidar logo?

Juju Salimeni -
Daqui uns dois anos. Será uma fase mais tranqüila. O marido quer filho, vou dando cachorros (risos).

NaTelinha - Pensa em como cuidará do corpo na fase da maternidade? É uma preocupação?

Juju Salimeni -
Eu vejo muitas mulheres voltarem à silhueta normal bem rápido. Meu corpo tem uma musculatura boa, sigo uma dieta regrada. Vou me cuidar na gravidez, mas nada exagerado. É uma fase pra ser curtida e não ficar pensando muito em corpo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado