Notícias

"Melhor pra Você" completa um ano na RedeTV! com surpresa ao vivo

Wanderley Villa Nova assina a direção do programa


melhorpravoce-2505.jpg
Foto: Artur Igrecias/ RedeTV!
O programa "Melhor pra Você", da RedeTV!, completou um ano ar nesta quarta-feira (25). A atração comandada por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão teve a presença de Otávio Mesquita, que assumiu o comando da atração.
 
O apresentador do SBT saiu de dentro de uma caixa de presente que estava no palco. "O programa de hoje não é de vocês. Podem sentar, porque hoje eu vou contar ao telespectador que esse trio que eu conheço há muito tempo é fantástico”, disse Otávio. Imitando Silvio Santos, o humorista Oscar Pardini, do grupo Café com Bobagem, também esteve à frente da comemoração. 
 
Além de relembrar os momentos mais emocionantes e divertidos deste primeiro ano, a edição de aniversário contou com participações especiais que animaram a festa ao vivo. Rádio Táxi, Exaltasamba, Negritude Jr., Eduardo Araújo e Frank Aguiar marcaram presença e fizeram com que os apresentadores mostrassem todo o seu gingado no palco ao som de grandes sucessos. 
 
[galeria]
A homenagem ao trio também contou com depoimentos de artistas que já passaram pelo programa, da equipe e de colegas e diretores da emissora, arrancando risadas e comovendo os apresentadores. “A gente passou um ano espetacular, com muitas alegrias, muitas realizações. Estamos muito felizes e aproveitamos para agradecer os telespectadores, nosso time e a RedeTV!, por ter acreditado na gente”, ponderou Zuca.  “Um ano de programa e a gente sempre busca fazer da melhor forma possível, pensando nas pessoas que estão em casa”, acrescentou Edu.
 
Ao final do programa toda a equipe entrou no palco para cantar parabéns e cortar o bolo de aniversário. A apresentadora Mariana Leão aproveitou o momento para revelar seu desejo especial: “O pedido que faço sempre é que a gente acrescente algo na vida dos telespectadores, levando informação, entretenimento, cultura e a culinária do Edu, que é a melhor do Brasil. Temos muito o que comemorar nesta data, mas, acima de tudo, agradecer”. 
 
"Melhor pra Você" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h30, na RedeTV!. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado