Notícias

Silvio Santos ligou para Patrícia após declarações: "vai apanhar dos gays"

Patrícia Abravanel pediu perdão e desabafou: "tenho muito o que aprender"


silviosantos-patricia.jpg
Foto: Divulgação
Patricia Abravanel contou em entrevista à revista Veja que Silvio Santos ligou para ela após as suas polêmicas declarações sobre homossexualidade.
 
O fato aconteceu durante a participação no "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", no último dia 8 de maio.
 
As declarações de Patrícia caíram como uma bomba nas redes sociais e ela foi duramente criticada por internautas e famosos.
 
 
"Ele me ligou e tirou sarro da minha cara. 'Ih vai apanhar dos gays', disse, e riu. O programa é gravado, passou despercebido, nunca imaginaria essa repercussão", contou Patricia sobre o telefonema do pai.
 
[galeria]
E completou: "Pela primeira vez, em cinco anos de televisão, conheci os haters na internet. Fui chamada de vagabunda, nojenta, e mexeram com meu filho. Pensarei duas vezes antes de falar de assuntos mais sensíveis".
 
Evangélica, Patrícia Abravanel disse que seu pensamento não tem a ver com sua religião. "Tenho a minha fé e não gosto de ser rotulada. Hoje, moro junto sem estar casada. Se for seguir literalmente o que a Bíblia diz, estou em pecado tanto quanto os homossexuais. 'Amar ao próximo como a ti mesmo'. Esse é o real motivo da religião", disse.
 
Declarações polêmicas
 
No "Jogo dos Pontinhos", questionada por Silvio Santos, ela disse: "A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal. Não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante".
 
Perdão
 
Em seu Instagram, dias depois, Patricia pediu desculpas: "Isso nem eu sei. Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida... aprendendo".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado