Notícias

RS: Record lançará versão local do "Cidade Alerta" e mudará jornal matinal


voltaireporto-recordrs.jpg
Voltaire Porto comandará o novo "Cidade Alerta RS"

Aproveitando a estreia da nova novela "Escrava Mãe", que vai mudar a grade como um todo, a Record Rio Grande do Sul fará alterações importantes em sua programação.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, no dia 31 de maio, dia da estreia da trama de Gustavo Reiz, às 19h30, a emissora própria da rede de Edir Macedo vai lançar novos programas e novidades.

A partir das 18h, será criada a versão gaúcha do "Cidade Alerta", que será ancorada pelo jornalista Voltaire Porto, que apresentou o "Balanço Geral RS" aos sábados e estava no "Rio Grande no Ar" desde março. O fato foi confirmado nesta segunda-feira (23) pelo apresentador Alexandre Motta, titular do "Balanço Geral" em Porto Alegre, que desejou sorte ao colega.

Ficou, então, uma dúvida de quem apresentaria o "Rio Grande no Ar" com a saída de Voltaire. Mas a Record já tomou a decisão: a jornalista Gisa Guerra irá assumir a apresentação do telejornal matinal, que continuará com Paloma Poeta nas reportagens ao vivo.

Gisa deverá começar também no dia 31. Até lá, Voltaire fica normalmente no "Rio Grande no Ar", esperando a estreia de seu novo programa nos fins de tarde. Por fim, comandado por Simone Santos, o "Rio Grande Record" será exibido a partir das 19h.

Atualmente, a Record RS briga pela vice-liderança de audiência na Grande Porto Alegre com o SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado