Notícias

Eliana garante vice e "Domingo Espetacular" atinge liderança na média

"Troféu Imprensa" fechou com 9 pontos; veja mais destaques do domingo


eliana-danca-bang-22052016.jpg
Eliana refez o clipe da música "Bang", de Anitta - Reprodução

Este domingo (22) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 10 pontos de Ibope cada um, índice respeitável para o horário. Já o "Esporte Espetacular" fechou com 9, mas acabou tendo uma liderança bem tranquila.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", que neste domingo voltou a ser apresentado por Geraldo Luís. Ele garantiu 9 pontos de média com picos de 13 e chegou a vencer a Globo por vários momentos.

Um desses foi contra o "SuperStar", que sofreu e fechou com 10 pontos empatado com a Record. Já o canal de Silvio Santos obteve 5 e 7 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", respectivamente.

Durante a tarde, a Globo recuperou a liderança mas com sufoco. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 14 pontos. Já o segundo jogo do Campeonato Brasileiro, entre Corinthians e Vitória, fechou com 21. Sem futebol, a Band exibiu um "Terceiro Tempo" diferente depois da rodada e registrou 3 pontos.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, o SBT foi melhor nos números depois de um bom tempo. O "Hora do Faro" não foi mal, fechou com média de 9 pontos e picos de 13, mas o programa da loira do SBT, que recebeu a cantora Anitta e teve Eliana dançando "Bang", fechou com 10 pontos de média, ficando em segundo lugar.

Durante a noite, a Globo teve muitos problemas. Faustão fechou com 16 pontos de média e foi líder. Já o "Fantástico" registrou 17 pontos e teve uma liderança bem apertada. Na Record, o grande destaque do dia foi o "Domingo Espetacular".

Com uma entrevista com Ana Hickmann, que foi alvo de um atentado no último sábado (21), a revista eletrônica comandada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira fechou com 16 pontos de média e picos de 22, conseguindo pela primeira vez desde sua criação, em 2004, atingir a liderança de audiência na média - no mesmo horário, a Globo empatou com 16.

No SBT, o "Troféu Imprensa" conquistou 9. Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter" marcou 5. Voltando à Record, o "Repórter em Ação" também bateu recorde, com 9 pontos.

Por fim, na RedeTV!, o "Encrenca" marcou um ótimo índice: 6 pontos de média com picos de 7. E o "Pânico na Band" teve 6 pontos com pico de 8. Porém, no confronto contra o humorístico de Tatola Godas, voltou a perder: 7 a 5 para a RedeTV!.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado