Notícias

Com entrevista de Ana Hickmann, Domingo Espetacular atinge 22 pontos no Ibope

"Eu já sofri outros atentados antes, mas nunca tive tanta certeza que iria morrer", afirmou Ana


anahickmann22-5.jpg
Fotos: Reprodução/ TV Record
Sem muito alarde ou propaganda, a Record exibiu na noite deste domingo (22), dentro do "Domingo Espetacular", uma entrevista exclusiva com a apresentadora Ana Hickmann, que sofreu uma tentativa de assassinato na tarde do último sábado (21). 
 
Na entrevista, Ana ainda estava bastante abalada e chorou em vários momentos. Conduzida pelo repórter Vinícius Dônola, ela falou que Rodrigo Santos, de 30 anos, que era seu fã com uma obsessão doentia, estava muito agressivo.
 
 
 
"Ele usava palavras totalmente agressivas, grotescas. Ele apontou a arma para mim o tempo todo. Pela primeira vez na minha vida, eu tive muito medo de morrer. Eu já sofri outros atentados antes, mas nunca tive tanta certeza que iria morrer", afirmou Ana. 
 
Ana Hickmann também comentou que se lembrou do rapaz vagamente, quando viu as notícias que saíram sobre Rodrigo após o fato na imprensa. A foto de perfil lhe remeteu a uma lembrança de ter bloqueado ele nas redes sociais por mensagens ofensivas. 
 
"Eu vi aquela foto dos perfis dele, que saíram na imprensa, e me lembrei que o bloqueei meses atrás, porque ele estava me enviando mensagens pornográficas e ofensivas. Lembro de ter mostrado para as minhas assessoras e falando 'Vamos bloquear?', e pronto. Eu nunca ia imaginar que ele era tão doente por mim", concluiu. 
 
 
Nas redes sociais, a entrevista teve muita repercussão. O nome da apresentadora figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter no mundo. 
 
Já no Ibope, como já era de se esperar, o resultado foi ótimo para a Record. A cobertura do caso Ana Hickmann aconteceu entre 20h30 e 22h. Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, a emissora paulista fechou com 19,2 pontos contra 16,6 pontos da Globo, que mostrava o "Fantástico", e 8,8 do SBT, que exibiu o "Troféu Imprensa". 
 
 
No horário da entrevista com Ana Hickmann, entre 21h25 e 21h50, a Record marcou 20 pontos de média com 22 de pico, contra 18 da Globo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado nesta segunda-feira (23). 
 
Se confirmado, esta será a maior audiência da Record em 2016, superando o primeiro capítulo de "Os Dez Mandamentos", que chegou a 19 pontos. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado