Notícias

Marília Gabriela recusa assumir Secretária da Cultura de Governo Temer


mariliagabriela-grande.jpg
Divulgação

A jornalista, apresentadora e atriz Marília Gabriela recusou convite do presidente interino Michel Temer (PMDB) para ocupar a Secretaria de Cultura, agora vinculada ao Ministério da Educação.

Segundo o site Glamurama, o convite foi levado à apresentadora pela senadora e ex-ministra da Cultura de Dilma, Marta Suplicy. Temer procura um nome feminino para integrar a pasta, após ser criticado pela ausência de mulheres e negros em cargos de seus ministérios.

A proposta teria sido feita no último sábado (14). Gabi não comentou o assunto e disse que preferia continuar sem mencioná-lo.

Em seu perfil no Instagram, diversos seguidores elogiaram a atitude dela. "Parabéns pela sua atitude de não se evolver na política, Sou mais fã do que eu era", escreveu uma usuária da rede social. "Te admiro ainda mais por teres rejeitado o cargo politico", comentou outra.

Marília Gabriela está preparando uma nova versão do "TV Mulher", programa lendário das manhãs da Globo nos anos 80, que voltará repaginado no canal Viva.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado