Notícias

Equipe da Globo é expulsa de protesto contra Governo Temer em Belo Horizonte


micheltemer-discurso-12052016.jpg
Reprodução

Na tarde deste último domingo (15), uma equipe da Globo Minas foi expulsa de um protesto contra o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB), na praça da Liberdade, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo o jornal O Tempo, após serem impedidos de acompanhar o ato, o repórter Odilon Amaral, o cinegrafista Henrique Stênio e o auxiliar técnico Alexandre Luís da Silva precisaram ser escoltados por agentes da Guarda Municipal para se retirarem em segurança.

Palavras de ordem eram gritadas pelos manifestantes, como "Fora, golpista!", "Apoiador de golpista não passará", "Globo golpista, apoiou o Temer e a ditadura!". Horas depois, a emissora divulgou nota sobre o ocorrido e criticou a ação hostil dos manifestantes que ali estavam.  

A Globo afirmou que a equipe de reportagem passa bem e que lamenta a atitude dos manifestantes, que proibiram seus repórteres de trabalharem normalmente. "Todos passam bem. A TV Globo se solidariza com a sua equipe e lamenta profundamente o episódio”, disse a nota.

Em várias ocasiões, equipes da Globo e da Globo News estão sofrendo retaliações de apoiadores de Dilma Rousseff (PT), que acusam a emissora de parcialismo na cobertura de seu processo de impeachment.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado