Notícias

Joelma deverá participar da nova edição da "Dança dos Famosos" de Faustão


Joelma-2016.jpg
Divulgação

Principal quadro do "Domingão do Faustão", a "Dança dos Famosos" já está acertando nomes para a sua próxima edição, que deve acontecer no segundo semestre.

Segundo o jornal O Dia, um nome que já é confirmado internamente é o da cantora Joelma, que agora está em carreira solo desde a separação do seu marido Ximbinha, que terminou com a banda Calypso.

Assim, ela é a primeira participante que fecha para a disputa, e com isso, acaba frustrando os planos de uma outra produção que envolve música na TV: o reality show "X Factor", que será produzido pela Band e pela Turner também no segundo semestre.

Joelma teve uma proposta para ser jurada do reality show, mas acabou pesando o amor pela dança e um namoro antigo com a produção do "Domingão do Faustão". Na edição do ano passado, ela foi convidada, mas o programa mudou de ideia e acabou deixando a loira de fora.

A "Dança dos Famosos" está em sua décima segunda edição este ano, e normalmente marca médias de 17 pontos de audiência quando vai ao ar no "Domingão do Faustão".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado