Notícias

Thammy anuncia saída do "Programa Raul Gil" e fala em "nova jornada"

Thammy fazia parte do quadro "Elas Querem Saber" desde 2014


thammymiranda-instagram.jpg
Reprodução

Desde 2014 no "Programa Raul Gil", Thammy Miranda acaba de deixar a atração, onde participava todas as semanas do quadro "Elas Querem Saber".

Em um logo texto no Instagram, publicado neste sábado (14), Thammy se despediu dos colegas, agradeceu a Raul Gil e sua equipe e até explicou uma dúvida: com sua mudança de sexo, por que ainda fazia parte de um quadro que era representado por mulheres sabatinando convidados?

"Muitos me perguntavam PQ estar em um quadro Q tinha ELAS como título e eu vou te explicar. Estava lá não pra EU querer saber, estava lá representando VC q está em casa, quer saber e talvez não tenha a chance de perguntar para aquele tal artista... Artista são como anjos, não tem sexo! Interpretamos o Q é necessário para levar diversão pra vcs Q são o foco mais importante pra nós", disse ele.

Sobre sua saída do programa, comentou: "Tudo tem um ciclo e eu encerrei o meu... Hj me entrego de corpo e alma para uma luta Q não é só minha... Abri mão do que mais amo Q é atuar, para poder LUTAR POR UM TODO E NÃO SO POR MIM! Abri mão do meu egoísmo e ao invés de só eu me beneficiar, quero conseguir benefícios a todos... E EU ACREDITO NESSA MUDANÇA! A hora de mudar é agora... Por isso entro de cabeça nessa nova jornada... Quero fazer parte da história da mudança da política do meu País", sem entrar em detalhes.

Por fim, bradou: "conto com vcs pra gente mudar essa nossa atual história...".

Atualmente, o elenco do "Elas Querem Saber" era composto por Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle. Ainda não foi definido quem substituirá Thammy. O "Programa Raul Gil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.

Leia o texto na íntegra:

 

Pessoal, a partir de hj deixo de fazer parte do elenco "Elas querem saber" do programa Raul Gil. É com muita honra e satisfação Q me despeço, pois fizemos um trabalho incrível em qse 3 anos juntos! Muitos me perguntavam PQ estar em um quadro Q tinha ELAS como título e eu vou te explicar. Estava lá não pra EU querer saber, estava lá representando VC q está em casa, quer saber e talvez não tenha a chance de perguntar para aquele tal artista... Artista são como anjos, não tem sexo! Interpretamos o Q é necessário para levar diversão pra vcs Q são o foco mais importante pra nós. Mas tudo tem um ciclo e eu encerrei o meu... Hj me entrego de corpo e alma para uma luta Q não é só minha... Abri mão do que mais amo Q é atuar, para poder LUTAR POR UM TODO E NÃO SO POR MIM! Abri mão do meu egoísmo e ao invés de só eu me beneficiar, quero conseguir benefícios a todos... E EU ACREDITO NESSA MUDANÇA! A hora de mudar é agora... Por isso entro de cabeça nessa nova jornada... Quero fazer parte da história da mudança da política do meu País... Mas enfim, deixo aqui minha gratidão ao senhor Raul Gil, Raul Gil Jr, Claudinha, Evandro, meu maquiador querido Andrey, a todos os outros da maquiagem, aos seguranças queridos Q cuidam da gente, as camareiras por passar minhas camisas Q eu amasso a cada 5 min ??, a tia Q leva o pão de queijo e frutas pra nós, aos motoristas por me levar sempre em segurança, pessoal da portaria, pessoal do microfone, meu irmão @sergio_aversani Q trabalha comigo e cuida de mim, minha melhor amiga @lararodrigues3 tbm trabalha comigo e cuida muuuuito tbm, minha empresaria @christiannemaluf, minhas melhores PARCEIRAS do UNIVERSO @cicacamargo @sheilamello @ladyfontenelle @dbolina @penelope_nova @valmarchiori @lydiasayeg ( Pela minha mãe, pelo meu pai, pelo Silvio Santos...????) tá já comecei a zoar! ? Vou voltar a falar sério! Principalmente muito obrigado cada um de vcs Q me prestigiavam, sem vcs aquele programa não existiria! MUUUUITOS BJOS A TODOS VCS E A PARTIR DE AGORA, @thammytransforma ! Conto com vcs pra gente mudar essa nossa atual história... ?????? #CoragemNaoMeFaltaNunca #ThammyTransForma #OMundoMudoueVc #SouDiversidade #PraCimaSempre

Uma foto publicada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado