Notícias

Nilton Travesso deixa direção do "Todo Seu", da TV Gazeta


todoseu-ronnievon-diretores.jpg
Marines Rodrigues, Ronnie Von, Nilton e Eustáquio (novo diretor) - Divulgação/TV Gazeta

Desde 2014 na direção do "Todo Seu", comandado por Ronnie Von na TV Gazeta, Nilton Travesso deixou o programa.

Em sua despedida, agradeceu a emissora: "estou encerrando um ciclo no lugar onde comecei. Hoje estou agradecendo a todos vocês".

A Gazeta também fez de questão de reconhecer os serviços prestados pelo diretor. “Somos gratos ao Nilton. Ele foi muito generoso conosco, passando experiência e ensinando sempre com o seu jeito delicado de dirigir, que é muito raro na televisão hoje”, comentou a superintendente de programação, Marines Rodrigues.

No lugar de Nilton Travesso, assume Esutáqui Rocha, que estava na produção do "Todo Seu" há 12 anos, passando por cargos como assistente, produtor e coordenação.

Para Marines, o programa segue em boas mãos: “Não só o Eustáquio, como toda a produção, aproveitaram a passagem do Nilton para adquirir o máximo de conhecimento e estão bem preparados para o desafio”.

Travesso deixa a TV Gazeta por questões familiares. Ele foi responsável por dirigir programas que se tornaram referência na televisão brasileira, como “Família Trapo”, “Jovem Guarda”, “Fantástico” e “TV Mulher”, além de novelas, entre elas "Éramos Seis", "As Pupilas do Senhor Reitor", "Sangue do Meu Sangue", "Razão de Viver" e "Os Ossos do Barão".

O "Todo Seu" vai ao ar de segunda a sexta, às 23h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado